Apóstolo fala sobre o tema da Marcha para Jesus deste ano

  • 26/05/2018
  • 0 Comentário(s)

Apóstolo fala sobre o tema da Marcha para Jesus deste ano

Marcada para o próximo dia 31 de maio, feriado de Corpus Christi, a Marcha para Jesus promete reunir cristãos de todo o país, para uma manifestação de fé e gratidão a Deus.

“A Marcha para Jesus começou quando o Espirito Santo desceu sobre os Apóstolos, e eles saiam pelas ruas de Jerusalém levando salvação e vida. O nosso objetivo com a realização do evento é exaltar o nome de Cristo e promover a unidade entre as igrejas”, afirmou Apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil.

image

Em entrevista, ele também explicou que o tema da 26ª edição da Marcha é “Entrará o Rei da Glória”, uma referência à passagem bíblica de Salmos 24.7 e 8, que diz: “Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória. Quem é o Rei da Glória? O Senhor, forte e poderoso, o Senhor, poderoso nas batalhas.”.

“Todos os anos, nós temos o tema. Estes temas são uma referência do que Cristo representa para nós! Ele é o Rei da Glória! É por Ele que nós marchamos! No dia 31 de maio, nós vamos declarar que Ele é o Senhor da nossa nação”, finalizou.

Acompanhe, a seguir, 26 passagens bíblicas que vão te preparar para o grande dia:

image

1- “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei sua terra.” - 2 Crônicas 7: 14.

2- “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali eu estarei” - Mateus 18: 20.

3- “Porque, se diligentemente guardardes todos estes mandamentos que vos ordeno para os guardardes, amando o SENHOR, vosso Deus, andando em todos os seus caminhos, e a ele vos achegardes, o SENHOR desapossará todas estas nações, e possuireis nações maiores e mais poderosas do que vós. Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, desde o deserto, desde o Líbano, desde o rio, o rio Eufrates, até ao mar ocidental, será vosso.” - Deuteronômio 11.22 a 24.

4- “E eu, quando for levantado da terra, atrairei todos a mim mesmo. Isto dizia, significando de que gênero de morte estava para morrer. Replicou-lhe, pois, a multidão: Nós temos ouvido da lei que o Cristo permanece para sempre, e como dizes tu ser necessário que o Filho do Homem seja levantado? Quem é esse Filho do Homem? Respondeu-lhes Jesus: Ainda por um pouco a luz está convosco. Andai enquanto tendes a luz, para que as trevas não vos apanhem; e quem anda nas trevas não sabe para onde vai. Enquanto tendes a luz, crede na luz, para que vos torneis filhos da luz. Jesus disse estas coisas e, retirando-se, ocultou-se deles.” - João 12.32 a 36.

5- “E do modo por que Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do Homem seja levantado, para que todo o que nele crê tenha a vida eterna.” - João 3.14 e 15.

6- “E as multidões, tanto as que o precediam como as que o seguiam, clamavam: Hosana ao Filho de Davi! Bendito o que vem em nome do Senhor! Hosana nas maiores alturas!” - Mateus 21.9.

7- “Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa.” - Mateus 5.13 e 14.

8- “Disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.” - Êxodo 14.15.

9- “Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A Ele, pois, a glória eternamente. Amém!” - Romanos 11.36.

10- “Consideremo-nos também uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras. Não deixemos de congregar-nos, como é costume de alguns; antes, façamos admoestações e tanto mais quanto vedes que o Dia se aproxima.” - Hebreus 10.24 e 25.

11- “Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos!” - Salmos 133.1.

12- “Se há, pois, alguma exortação em Cristo, alguma consolação de amor, alguma comunhão do Espírito, se há entranhados afetos e misericórdias, completai a minha alegria, de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento.” - Filipenses 2.1 e 2.

13- “O que temos visto e ouvido anunciamos também a vós outros, para que vós, igualmente, mantenhais comunhão conosco. Ora, a nossa comunhão é com o Pai e com seu Filho, Jesus Cristo.” - 1 João 1.3.

14- “Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus, sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome.” - Hebreus 13.15.

15- “Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; vós, sim, que, antes, não éreis povo, mas, agora, sois povo de Deus, que não tínheis alcançado misericórdia, mas, agora, alcançastes misericórdia.1 Pedro 2.9 e 10.

16- “Exultai, ó justos, no SENHOR! Aos retos fica bem louvá-lo. Celebrai o SENHOR com harpa, louvai-o com cânticos no saltério de dez cordas. Entoai-lhe novo cântico, tangei com arte e com júbilo.” - Salmos 33.1 a 3.

17- “Celebrar-te-ei, pois, entre as nações, ó SENHOR, e cantarei louvores ao teu nome.” - 2 Samuel 22.50.

18- “Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego; visto que a justiça de Deus se revela no evangelho, de fé em fé, como está escrito: O justo viverá por fé.” - Romanos 1.16 e 17.

19- “Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; com toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos e também por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra, para, com intrepidez, fazer conhecido o mistério do evangelho, pelo qual sou embaixador em cadeias, para que, em Cristo, eu seja ousado para falar, como me cumpre fazê-lo.” - Efésios 6.17 a 20.

20- “E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” - Marcos 16.15.

21- “Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.” - Atos 1.8.

22- “E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim.” - Mateus 24.14.

23- “Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória. Quem é o Rei da Glória? O Senhor, forte e poderoso, o Senhor, poderoso nas batalhas.” - Salmos 24.7 e 8.

24- “Porque o Senhor assim no-lo determinou: Eu te constituí para luz dos gentios, a fim de que sejas para salvação até aos confins da terra.” - Atos 13.47.

25- “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.” - Mateus 28.19 e 20.

26- “Rendei graças ao SENHOR, invocai o seu nome, fazei conhecidos, entre os povos, os seus feitos.” - Salmos 105.1.

image

Serviço:

Marcha para Jesus 2018

Data: 31 de maio

Saída: às 10 horas, da estação Luz do Metrô

Concentração: Praça Heróis da FEB

Site oficial: marchaparajesus.com.br

Blog: marchaparajesusoficial.tumblr.com

Facebook: facebook.com/marchaparajesusoficial

Canal no YouTube: youtube.com/tvmarchaparajesus

Instagram: @marchaparajesusoficial

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

Breno Costa

Gospel Mix

00:00 - 17:30

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Anderson Freire

Raridade

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes